Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Tirando as teias de aranha


Após dois anos sem aparecer por aqui, resolvi tentar retomar o projeto do blog sobre turismo e viagens.

Quando a gente passa o dia todo escrevendo profissionalmente, corre o risco de perder a vontade de escrever sobre algo que realmente gostamos. No meu caso, durante muitos anos escrevi artigos sobre turismo para garantir meu sustento, e isso acabou me deixando esgotada pra fazer textos na área, mas que fossem meus, para um projeto que desejava há muito tempo.

No ano passado, consegui mudar o foco da minha profissão: de redatora passei a ser revisora, e a vontade de escrever começou a aparecer.

E quando meu namorado resolveu que no fim de 2015 realizaria uma de suas vontades, que era passar alguns dias no festival Universo Paralello, voltado ao público que gosta de música eletrônica, entre outras coisas, veio a ideia de, já que eu iria com ele, escrever sobre esta experiência maluca.

Meu apreço pela música eletrônica é quase nulo, assim como não tenho muito apreço por viagens estilo mochilão; por isso, achei que seria bacana falar sobre esta viagem com a visão de alguém "fora do ninho".

A ideia é começar falando sobre os preparativos ao longo dos meses, meu esforço pra enxergar as coisas positivas que a viagem traria para mim e, por fim, falar sobre os dias que passei em Pratigi, uma praia isolada na Bahia, com todas as suas particularidades.

Espero colocar o primeiro post no ar esta semana! Aguardem! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário